quarta-feira, 8 de julho de 2015

18 meses de muito amor e cumplicidade

18 meses já passaram meu amor, tens um ano e meio, já passamos muita coisa juntos, algumas más mas muitas boas compensaram e compensam.

Já desesperei muito contigo mas lutamos, batalhamos e vencemos, hoje és um menino traquina como os outros, não paras 1 segundo, ora andas de móvel em móvel, ora sentas-te, ora gatinhas, ora arrastas-te no chão, és uma criança super doce e cada dia que passa amo-te ainda mais e mais.

Muitas noites agora tenho que ficar a vigiar-te porque mal te ponho na cama despertas e poes-te em pé agarrado às grades qualquer dias vais voar até ao chão :) outras vezes deito-me ao pé de ti para sossegares e adormeceres, é assim que quero que sejas, quero que mostres aquilo que queres e gostas (depois a mãe decide bahhhhhh)

Já chamas pelo papa, a mamã continua a tata (no futuro prestamos contas) passas o dia a chamar pela prima Zé :)

Já imitas o cão, galo, ovelha, porco, vaca, burro, adoras dançar e ouvir música, já começa a despertar em ti o gosto pelos livros (pronto já posso fazer uma biblioteca só para ti)

Dás-me cabo da paciência para comer mas comes tudo é só mesmo para chateares :)

Adoras tomar banho, adoras dar miminhos a alta velocidade, não gostas que as outras criança te façam mimos tu se quiseres vais lá e fazes (nada de confianças ihihih).

A hora da vacina é como quando cais choras só uns segundos e pronto já está :)

Pronto já chega senão os leitores ficam fartas das minhas lamechiches, pronto hoje estou assim felizzzzzzzzzzz :)

Sem comentários:

Enviar um comentário