terça-feira, 28 de julho de 2015

É dificil entender

Depois são os homens que dizem que não nos entendem, entender um homem é dificil por serem tão simples.

Na semana passada ele queria levar o puto à piscina, eu odeio piscinas mas por ele é claro que vou mas não podia arranjar melhor dia? Eu com o periodo sabe que eu não me dou com tampões mas queria que eu fosse, levava um calçãozinho e ficava ali a tostar.

Mas há um outro problema eu ainda não me sinto bem com as minhas estrias e barriga flácida, preferia ir para uma praia fluvial que aqui há duas tão boas mas ele não tem que ser piscina. Quando lhe disse que ainda não me sentia bem só me disse qual é o mal? Pois para eles é tudo fácil menos na nossa cabeça.

Depois acabou por se adiar e acabamos por não ir tipico...

Mas a melhor foi o dia que fomos à fisioterapia e eu disse vamos até à praia fluvial sentamo-nos lá um pouco à sombra ou na esplanada... chegamos lá o puto adormeceu e ele não quis acordá-lo... passamos no LIDL e compramos lá os gelados que são mais baratos WHATTTTTTTTTTTTTT nem nada que lhe disse em toda a viagem é que não dá mesmo para entender.

Sem comentários:

Enviar um comentário