quinta-feira, 9 de julho de 2015

Nós mães é que conhecemos melhor os nossos filhos

Como o meu marido está de baixa então ao jantar digo para dar a sopa ao filho para eu fazer o jantar (aproveitar agora :D)

Ontem estava um pouco rabugento vi logo que tinha dormido pouco no infantário, e não estava a comer a sopa então pedi para ser eu a dar porque ele perde logo a paciência mas quando eu no inicio perdia a paciência discutia logo comigo, é que dar todos os dias não é a mesma coisa que dar muito de vez em quando.

Continuava a rabujar e pedi que mudasse de canal que colocasse no canal baby tv que é o único que gosta, enquanto anda a brincar não quer saber de televisão mas quando come fica relaxado a ver e ouvir as músicas e come bem melhor, mas o meu marido como sempre pensa que a televisão é só dele ficou logo amuado, enquanto ele foi preparar a fruta ele comeu a sopa toda praticamente sem chatear.

Só lhe disse quem conhece melhor o filho?

Sem comentários:

Enviar um comentário