segunda-feira, 27 de julho de 2015

Ao longo do tempo eles vão mudando

Eles mudam, tal como os adultos vão mudando, ao longo das nossas vidas vamos criando o nosso perfil, hoje somos assim, amanhã talvez.

Durante as férias, quando o ia deitar eu virava costas e ele sentava-se na cama e ficava a rir para mim, no inicio ficava chateada, depois pensei e porque não lhe faço a vontade? É bom quando eles nos chamam para algo, é da maneira que estou um tempo em silêncio e em sossego.

Às vezes mais à tarde era uma tarefa muito dificil ele queria brincadeira, às vezes tinha que me chatear com ele até que ia sossegando e adormecia. Ontem à noite lá me deitei com ele, é claro que muitas vezes adormeço primeiro que ele e acordei mas soube-me tão bem estar ali que me deixei estar mesmo acordada até o meu marido se deitar. As férias tinham terminado e ali estávamos os dois juntos. E foram assim as nossas férias muitos momentos juntos :)

Sem comentários:

Enviar um comentário