segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Um fds sem pc :)

Este fds fiz greve ao pc e fez-me tão bem.

Fiquei a pensar no post que fiz da organização e pensei este fds tem que ficar quase tudo prontinho, no próximo fds temos a festa e depois visitas.

O sábado abusei do meu anjinho para eu fazer as coisas rápido visto estarmos só os dois a solução era estar no parque e ele portou-se tão bem não se importou nada de estar, brincou, viu tv ou puxava a cortina para ver o que se passava na rua :) mas compensou. Fiz as limpezas todas, limpei vidros e o soalho todo que é a parte pior que vamos adiando, quando acabei vi que eram horas de ele jantar e tomar banho jáaaaaaaaaaaa.

Depois ontem já tive mais tempo só foi lavar o resto da roupa e passar e já ficou tudo no lugar :) lá andou sempre atrás de mim todo contente.

Quando acabei em vez de ir para o pc (raios neste aparelho que veio estragar tudo :D) pensei bem vou pegar num livro tenho saudades... a intenção até era boa mas o meu filhote queria o livro e até fez birra porque o queria e eu não dei ehehe e eu disse então vai buscar o teu que a mamã lê foi-se a sentar e devia ter ficado a pensar hummmmmmm também tenho um livro :D e eu disse é o livro do hipopótamo Tito traz à mamã e foi buscá-lo todo contente lá tive que lhe ler meia dúzia de vezes :) depois lá se sentou um pouco com o telemóvel que ele gosta de ver acender e apagar a luz e lá consegui ler um pouco.

Espreitei estava no chão com a sua ovelha (fralda de dormir) que estás a fazer? E ele emitiu o som hummmm hummmm que é a fazer que está a fazer o-o :) Depois pediu queria deitar-se ao meu lado mas foram 2 segundos ihihi

Quando eles estão felizes nós estamos igualmente :)

Ontem senti uma grande energia como já não sentia há muito tempo, e só não fiz mais para poder estar com ele.

Hoje sinto-me outra :)

Sem comentários:

Enviar um comentário