terça-feira, 28 de julho de 2015

Nasci para ser mãe de menino

Ia eu e o meu marido no carro e estávamos a falar do nosso filho e falar talvez num segundo e eu disse que não me importava de ter outro rapaz, fui feita para ser mãe de rapaz.

Quando vejo mães de meninas com poucos meses de vida a perguntar se já podem pintar as unhas e colocar brincos eu só penso... se eu tivesse uma filha coitada da rapariga, nãoi uso maquilhagens, as minhas sobrancelhas estão sempre feitas ( de vez em quando lá tiro um pelito do meio) não tenho culpa de serem quase perfeitas :D, não uso brincos, fios, etc. (mas já adorei usar).

A roupa tão depressa visto um vestido como uns jean's, uns ténis ou sapatos de salto altou ou completamente rasos.

Não ligo para a imagem, prefiro dormir mais uma hora do que perder uma hora a fazer isto tudo :D

Sem comentários:

Enviar um comentário