terça-feira, 7 de julho de 2015

Oh pa não mereço duas vezes

Ora bem o ano passado as minhas férias passei em casa com o meu marido de baixa devido à bactéria que se alojou no coração, quase 3 meses eu a fazer tudoooooooooooo...

Este ano a mesma coisa, há mais de 3 meses se andava a queixar ao pé do tornozelo, a pensar que era o tendão de aquiles andou a fazer um tratamento num fisioterapeuta, pomadas, comprimidos e eu a dizer vai fazer  a porcaria de um exame, no mês passado lá se resolveu afinal em vez de ser no tendão era uma calcificação no osso, anteontem foi operado agora pelo menos 3 a 4 semanas de recuperação, eu a uma semana de entrar de férias pimba.

Já não fazemos férias a sério há uns anos mas agora ficar em casa dois anos seguidos sem umas passeatas já é demais e eu a precisar de descansar, agora fica tudo nas minhas costas e imaginam o que é ter um homem em casa doentinho doseeeeeeeeeee :D

PS: comecei este artigo na sexta-feira só hoje terça-feira é que o vou concluir, foi um fds complicado hoje estou com as pilhas carregadas :D, o o homem até se está a portar bem praticamente não teve dores e nem anda mal disposto como o ano passado :D o que ganho é ele estar com o filho para eu fazer as coisas e não me sentir mal por ele estar a brincar sozinho e quando chego a casa descanso uns minutos e ele dá o jantar enquanto faço o jantar, nem tudo se perde :) Agora ao fds cruzes credo é muito trabalho mas tudo passa :)

Sem comentários:

Enviar um comentário