terça-feira, 30 de junho de 2015

Já tinham saudades????????

Desde o dia 24 que não escrevia nada??????? A culpa é do calor :D

Na semana passada tivemos consulta com pediatra ficou espantada com o desenvolvimento dlee ficou muito contente e nós super animados, eu já sabia que estava muito desenvolvido mas é tão bom ouvir da boca dela.

Ela disse que tinha falado com a colega de doenças metabólicas por causa do resultado das análises mas disse-lhe que desvalorizasse mais feliz fiquei mas ela como não gosta de dúvidas pediu na mesma consulta e nós vamos, também gosto de certezas absolutas.

O meu filho fica louco com os shoppings, até no parque de estacionamento fica louco por ver tantos carros e diz adeus a toda a gente que passa ihihih

Só que agora para chamar a atenção mede o tom de voz deve ser para ver se berra mais alto que o resto das pessoas :D e eu a pensar o que vale aqui é só barulho agora imagina num restaurante :D um dia tenho que ver se se comporta como gente grande ehehe

Este fds estivemos só nós os dois, eu e o meu filhote, ele sempre a chamar o papa mas passou-se lindamente, comeu muito bem, até me foi deixando fazer a lida da casa, e à noitinha levava-o ao parque para não sentir tanto a falta do pai, ele adora andar no escorrega, só que acaba por se deitar por volta das 23 e acorda às 7 e às vezes menos. Ainda bem que ontem foi aqui feriado, pelo menos dormiu até às 9. Hoje se calhar não saio com ele depois fica cheio de sono.

Ah ontem foi ver a banda tocar, lá se punha a dançar e a bater palmas mas agora só quer andar, ainda bem que ontem já estava o papa que a mamã está super cansada, depois de ter passado o outro fds doente e não ter conseguido passar agora imaginem roupa de 15 dias... domingo roupa do filhote, ontem a nossa... agora já está outra máquina à minha espera... porque não nasci rica ihihi

Ontem já viu o papa mas acabou por comer mal será que era das saudades? Devia ser mais do calor por aqui está terrível, ontem andou todo o dia só com fralda e assim dormiu mas parece que se sente desconfortável e acorda a meio da noite.

E pronto blogue actualizado :D

Sem comentários:

Enviar um comentário