segunda-feira, 15 de junho de 2015

Há noites assim

O meu filhote lembrou-se a meio da noite estar sentado na cama :) não vi as horas mas deviam ser 5 e tal, deitei-o aconcheguei a roupa mas quando queria ir embora olhava para mim e pedia a mão... resolvi levá-lo comigo.

O pai é que não gosta muito porque morre de medo que se habitue, eiiiiiiiiiiiii tem 17 meses e foram agora apenas duas vezes, ele não fica a chorar, apenas pede companhia, ou é por ter as botas ou sentia frio porque nunca está tapado. Como odeio vê-lo a bufar com os nervos, levantei-me e fomos para a caminha dele, ele estava sossegadinho mas não dormia então coloquei-o no meu braço enconstadinho a mim até que adormeceu, isto já passava bem das 6.

Fica sabendo papá se te levantasses tantas vezes como eu farias o mesmo, não cedo a tudo mas sei quando ele sente que quer estar comigo, é algum crime?

Conclusão não dormi mais, estava a tomar o pequeno-almoço começo a sentir umas picadas, deve ser figado, ao fds só são excessos :) uma boa maneira de começar a semana.

Ahhhhhhh e pela 1ª vez ia embora do infantário e ele começou a chorar, coloquei-o no parque em pé e parou de chorar ficou logo a rir-se, agora é o que ele quer, já anda bem agarrado a tudo, em vez de gatinhar arrasta-se de barriga parece que está a nadar :D meninas auxiliares ele está noutra ele já evoluiu, já não é o menino que estava sempre sentado, em casa atira com as coisas para poder ir buscá-las, espero que tenha ficado bem :) acho que não demora a andar, já começa a dar uns passos só agarrado com uma mão mas ainda sente medo.

Estamos no bom caminho yessssssssss :D

Sem comentários:

Enviar um comentário