terça-feira, 23 de junho de 2015

Raios parta a pilula

Há 2 semanas fui ao CS buscar mais uma embalagem de pilula e não tinham a que eu tomava, deram-me um genérico da minha que é igual bla bla bla

O que é certo é que se não deixava de tomar ainda tinha alguma coisinha má, nunca mais me senti bem, ora mal disposta, o que me acontece sempre que começo uma nova mas normalmente numa semana passa-me, frio, dores no corpo, cansada, sem vontade de fazer nada e este belo fds diarreia, domingo parei de a tomar, estive todo o santo dia deitada, quase estive esse dia completamente sozinha com o meu filho :( foi complicado...

Ontem voltei ao CS a explicar o sucedido... ai deve ser coincidência, e também deve ser coincidência ao deixar de a tomar passou-me tudo... Agora trouxe outra para experimentar, pronto agora vou ser uma cobaia, vamos ver...



Sem comentários:

Enviar um comentário