sexta-feira, 19 de junho de 2015

Quando me levanto

... pareço uma idosa de 80 anos e quem me dera ter a genica que muitas senhoras de 80 têm tenho dias que parece que fui atropelada e demora muito tempo a tudo ir ao sitio mas parece que hoje não vai e para não falar que mal cheio o calor à distância as minhas pernas ficam cheias de dores.

Agora que o puto só quer andar é só dores de costas nem sei o que é melhor é a andar curvada para ele andar se é andar com ele ao colo e obrigada filho por seres elegante senão a coisa era bem pior.

Para não falar que esta semana já é a segunda vez que me durmo eu só penso de tivesse más noites não sei como era acho que ninguém me arrancava da cama de manhã...

Só espero que amanhã esteja em forma porque limpar a casa neste estado não é fácil...

Sem comentários:

Enviar um comentário