quinta-feira, 4 de junho de 2015

A forma como se nasce influencia a saúde futura

Estava a ler este artigo (clicar em artigo) e tenho algo a dizer:

O meu filho teve que nascer de cesariana às 38 semanas por nunca se ter virado esteve sempre sentado.
Sim bebeu o 1º leite de fórmula e não de biberão foi no copo até foi o meu marido que deu que eu ainda estava no recobro.
As seguintes mamadas foi logo na mama e só uma vez à noite deram de fórmula porque pegaram nele sem nada dizer e só me disseram quando chegaram foi a primeira e última vez que o fizeram. Mal cheguei a casa o leite subiu, nunca teve uma diarreia nem problemas respiratórios. Mamou em exclusivo até aos 6 meses e consegui dar de mamar até aos 13 meses altura que se acabou por isso não teve influência, não sei se acredite muito nestes estudos e cada criança é uma criança, vejo tantas crianças que tiveram parto normal e ser tudo ao contrário...

Sem comentários:

Enviar um comentário