terça-feira, 1 de setembro de 2015

Nova sala, nova vida

Hoje o meu filho mudou de sala no infantário, depois de 15 meses na sala dos bebés, agora vai para a sala dos 18 meses, oh pa definitivamente perdi o meu bebé, está tão crescido.

Hoje parece que estava ansiosa como quando o deixei o 1º dia, mas uma ansiedade misturada com felicidade.

Disseram-me que ontem já dormiu no novo dormitório e já fez as refeições no refeitório geral e portou-se muito bem.

Ele porta-se sempre com qualquer mudança.

AMO-TE.


2 comentários:

  1. Por aqui estamos em mudanças também!
    O meu foi para a salinha dos "grandes" (3 anos)... Ai Jesus! O meu filho está a crescer tão rápido... Por vezes dou comigo a ver as fotos de quando ele era bebé com uma nostalgia, oh meu Deus que saudades.
    Acho que eles aceitam melhor e mais rápido que que nós as mudanças...
    Boa sorte para o "piqueno"!
    Andrea

    ResponderEliminar