terça-feira, 15 de setembro de 2015

Começou mal mas acabou bem

Este fds foi um fds do caraças... eu tenho andado muito stressada derivado a problemas pessoais. Como é lógico o meu filho nota e nas horas de refeição tem sido um filme de terror.

Se for o pai a dar-lhe de comer não faz metade das fitas que faz comigo, é para ver como tenho razão, há 15 dias prometeu-me que começava a vir às 19 para lhe dar o jantar e até agora foi apenas de boca, basta isto para estar sempre stressada.

Depois falo alto ao meu filho, ele chora e já imaginam o filme, depois culpo-me porque não quero ser tão descontrolada, acabo por o abraçar e encho-o de mimos é o mínimo que posso fazer.

Mas no domingo como passamos o dia sozinhos fiz tudo por tudo para me controlar, pronto descontrelei-me duas vezes e depois pensei: paraaaaaaaaaaa tudo não pode ser...

Ao almoço estive a fazer-lhe massinhas com salmão mas não quis nada, tem dias que só aceita a sopa... fiz o almoço para nós, acabei por ser eu a comer, INEM... :(

Enquanto dormiu aproveitei para acabar de passar  aferro e puder estar com o meu filho... estivemos no pc, não sei como faz que os caracteres ficam baralhados imaginem a escrita...

Fez uma torre com os legos eu só ajudei a segurar, fiquei contente, ele stressava logo não queria saber daquilo para nada :)

Andou no andarilho mas acha mais piada andar com ele ao contrário de joelhos... eles tem razão à frente é que está tudo para brincar no andarilho :D

Enquanto ia vendo os desenhos animados fazia os sons dos animais, dizia-lhes ola e xau, quando começava a música onde diz cu-cu ele repetia...

Encheu-me a alma e ver que ele está a crescer dia para dia fico tão feliz mas ao mesmo tempo triste porque já não tenho o meu bebe :)

P.S. Comecei ontem a escrever, à noite nem me lembrei mais e só agora estou a terminar... ai cabecinha


Sem comentários:

Enviar um comentário