quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Consegui

Desde os 13 meses que deixei de ter leite e ele nunca aceitou nenhum, ia comprando pacotinhos para ir experimentando e quem bebia era eu.

Mas nunca desisti, parava uma temporada voltava a insistir.

Ontem tinha um último pacote do pijama da Nestlé (não sei como nunca quis aquilo sabe mesmo bem ihihih), decidi meter no biberão da água e disse se queria teté da mamã, ele foi logo puxar a camisola, será que ele ainda se lembra? Já tem 20 meses. E eu expliquei que agora o teté da mamã estava ali, coloquei-o no colinho encostadinho e a dar beijinhos e foi bebendo bebeu metade já não foi mau, fiquei muito feliz :)

Hoje vou experimentar com o mimosa crescimento a ver... se gosta do outro bem lá vou ter que gastar mais dinheiro :D preferia que gostasse do normal.


2 comentários:

  1. Dei a mama até aos 10 meses.
    Consultamos a Pediatra e disse-nos para dar-mos Leite adaptado até aos 2 anos. Demos NAN / Aptamil (ía mudando consoante as promoções), e quando fez 2 anos a Pediatra aconselhou experimentarmos leite gordo da Mimosa! Assim fiz e até hoje tem sido um sucesso, ele adora. Junto 2 colheres de sopa de papa cerelac para ficar mais docinho (aconselhado também pela Pedi.)...
    Sei que existem crianças que fazem reações horrorosas ao leite gordo mas o meu adora!
    Já tentei mudar para meio-gordo mas ele não gostou nada...

    Andrea

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola Andrea :) a minha pediatra disse que podia dar o leite gordo e tenho dado sempre na papa, para beber gostava que fosse um mais adaptado para ele e tentei este e também já comprei o mimosa crescimento eu só queria era que ele gostasse de beber leite :D mas como tem sido tão dificil decidi não comprar mais latas para estragar, se ele gostasse eu dava é claro :)

      Eliminar