sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Larga o comando!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Como todas as crianças, o meu puto é fascinado pelo comando mas agora está a tornar-se um perigo ora vejamos...

Um destes dias vi que era fã dos DAMA entou no MEO CANAL e entrou no canal deles e até pôs "GOSTO" depois colocou num canal duns pais a dar de comer ao seu bebé foi embora não achou piada (nem eu).

Hoje o pai chama-me anda a ver o que ele anda a fazer já ia a comprar a SPORT TV só já faltava fazer ok (começas cedo) e eu disse então isto não deveria ter um código? Afinal só para os canais maiores de 18 anos e não são todos perigosos logo que tenha a ver com um grande custo na factura???????????????

Atenção que ele tem 19 meses :D


(Acho que vai ser o próximo brinquedo a ver se gosta mais deste :D )

Sem comentários:

Enviar um comentário