segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Euzinha!!!!!!!!!!!!!!!!!

Hoje estou assim nem posso ouvir música, calma que não andei a meter-me nos copos antes fosse...

Há 3 fim-de-semanas de loucos, não tenho um segundo de descanso, ainda o meu marido me diz ah porque não descansas, porque fazes isto, porque sou hipócrita que parece que não quero que eu ganhe dinheiro, eu nem me importava se tivesse um bombeiro só estes 4 meses como muitos, ele é bombeiro 365 dias, muitas horas sozinha, muitas refeições sozinha, muitas noites sozinhas... e quem é que fica com as responsabilidades todas? Eu!!!!!!!!!!!!!!!

O que me vale tenho um filho um anjinho... bem já não é muito anjinho, enquanto o pai dormia porque teve uma noite animada, eu a passar a ferro e o meu filho a tirar-me a roupa do cesto, a abrir o guarda-fatos e tirar a roupa, a bater com as roupas, a gritar pelo pai e eu só lhe disse não és tu que vais ouvir depois vou ouvir que não dormiu (só não acerto no euromilhões).

A vossa relação também ficou assim animada?

Não me posso queixar que ele vai dando uma mão mas depois atira logo à cara eu também faço e estou cansado (que comparação, às vezes mais vale ficar calada o que é dificil) , não é capaz de ao menos brincar com o filho, fica no sofá a ver TV e depois vai à procura de quem? Da mamã é claro.

Acho que já não vai à palavra, tenho que fazer algo radical para bem da minha saúde :)

Sem comentários:

Enviar um comentário