segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Eu aconchego-te

Mal me deitei, começaste a chorar, não é muito normal pensei que crias a tua fraldinha, aconcheguei o lenços mas ficaste a olhar para mim com esses olhos tão lindos, fizeste umas caricias na caça mas quando ia embora começaste a chorar de novo.

Pronto meu amor vou só buscar a almofada, mas continuavas a chorar, tirei-te as botinhas de correcção podiam estar a feriri, também não era isso.

Anda cá à mamã... coloquei-te n meu braço e ficamos assim abraçadinhos, demoraste a adormecer, devias estar com frio a noite arrefeceu.

Puxei o cobertor e ficamos ali assim juntinhos até que adormeceste, mas de vez em quando lá começavas a querer chorar, estavas de novo destapado.

Às vezes acordava viravas-te para mim e parece que me fazias uma caricia :)

Fui tomar banho... acordaste bem disposto como sempre. Amo-te filho.


Sem comentários:

Enviar um comentário