quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Mudar de vida

Já deviam ter notado a minha ausência mas em 3 semanas houve mudanças radicais na minha vida.

Na 1ª semana estive de férias com o meu filho e deparo-me com um pedido de divórcio. Apanhou-me sem contar e eu é que tinha bastantes razões para o fazer mas fui aguentando.

Fiquei com medo, chorei muito, pensei como ia aguentar a nivel finaceiro. Mas tudo tem uma solução e vou conseguir, quando estamos sozinhas mais se poupa e estamos sempre a pensar em meios como poupar electricidade, água e deixamos de comprar o que não é necessário, por isso eu digo ACREDITO EM MIM, SEI QUE VOU CONSEGUIR.

Anteontem foi o dia D já assinamos o divórcio, sinto-me mais leve, hoje já não sinto nada, vamos à luta :)


2 comentários:

  1. Sinto muito pela situação! Ainda para mais com um piqueno!
    Muita força!
    Estarei aqui para ouvir e apoiar!
    O mais importante: O piqueno, sem sombra de dúvida.
    (Só por cuirosidade, já vinha de trás ou foi assim zás trás? Caramba, em 3 semanas já está o divórcio assinado?)

    Andrea

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada <3

      As coisas não andavam muito bem mas tempestades destas já tínhamos ultrapassado tantas vezes, ele de um dia para o outro decidiu, foi só ir ao notário dizer o que queríamos em 24 horas estava feito mais simples impossível :)

      Eliminar