quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Hora de mudar

Agora com a entrada do divorcio nas nossas vidas decidi mudar muita coisa...

Por exemplo ontem tratei do meu jantar frango assado no forno com tagliatelle (sim continuo a tratar-me bem :) ) mudei a cadeira do filhote para a cozinha, desde o inverno que não saiu de lá... coloquei no lugar do homem da casa, agora és tu meu amor :) fui dando-lhe a sopinha e fruta, o 2º prato dou se ele pedir, lá vai comendo um pouquito enquanto está ali comigo, como ele acaba de jantar por volta das 20:00 e às 21 e tal vai para a cama também não precisa de ficar cheio e a sopinha tem tudo o que necessita para a noite até nós adultos era o que deviamos fazer ao jantar era sopa e fruta.

Ontem fiz pela 1ª vez a sopa sem carne ou peixe, agora como ao almoço já come bem o 2º prato já não há necessidade, tive receio que não gostasse mas para ele sopa é sopa :D

Depois andou por ali enquanto eu arrumava e fomos acabar a noite no sofá a ver os desenhos animados encostadinhos um ao outro ele estava tão bem que nem queria ir para a cama.

Agora ando muito mais calma sem stresses... agora penso porque enquanto estava casada até há 3 semanas atrás eu não conseguir sentir-me assim? Quantas vezes dizia aqui que não sentia vontade de cozinhar, não me apetecia fazer nada... talvez eu estava a ver que as coisas não estavam bem mas estava cega...

Ao menos algo de bom mudou em mim :)

2 comentários:

  1. Temos sempre de ver o lado positivo! Que corra tudo bem.
    Beijinhos
    Andrea

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eu felizmente sou assim, das coisas más tiro sempre lições positivas :)
      Beijinhos

      Eliminar