quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Parto normal ou cesariana

Quando a médica disse que tinha que ser cesariana porque não deu a volta fiquei super feliz, confesso que sempre tive pavor às dores do parto sem saber o que é eheheh

Agora eu digo cesariana nunca mais :D no meu caso, não digo que seja igual para toda a gente, foram dores horríveis eu mal conseguia andar para ir à casa de banho enquanto estive hospitalizada. A recuperação total foi mais ou menos de um mês, apenas dava de mamar porque tinha que ser eu :D mas tudo passa e agora já nem me lembro.

As "minhas colegas" já nadavam todas frescas e eu a pegar na barriga, no tempo da recuperação é que está a diferença, na cesariana não temos as famosas dores de parto mas depois temos dores durante uns bons dias.

Qual é a vossa experiência?

Sem comentários:

Enviar um comentário