sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Eles protestam... e nós sem saber

Estava a ler este artigo e fiquei a pensar nalguns protestos e voltei à minha infância...

Não me lembro dos carinhos da minha mãe apesar de me dizerem que quando era pequena parece que não via mais ninguém... será que temos uma idade para receber colo e mimos?

As crianças não gostam que gritamos com eles... nós também não gostamos que gritem connosco... aqui fiquei a pensar como eu às vezes grito com o meu pequenino e em que perco rapidamente a paciência com ele, às vezes leva-me a pensar estou a ficar como a minha mãe? Pois não é isso que quero, mas temos dias em que a nossa paciência se esgota num segundo e não deve ser..

Vamos todos pensar e perguntar aos nossos filhos o que não gostam em nós?

Sem comentários:

Enviar um comentário